Começando!

Por enquanto testando!

Criei esse blog pra poder contar um pouco sobre meus meses de intercâmbio.

Estou indo para a Itália em setembro para ficar 10 meses. Recebi família há uns dois meses. Eles são de Roma, tenho mãe e pai, e três irmãos: Sara de 13 anos (uma fofa), Lorenzo de 17 (que está indo para Argentina enquanto eu estiver lá) e Valério de 21 (que faz faculdade de economia, mas mora em casa, e é dj), e também uma cachorrinha fofa chamada Lilli. Eles moram no centro de Roma, próximo a alguns pontos turísticos. Minha mãe Elena já me matriculou no colégio, Liceo Classico Virgilio, uma escola internacional onde vou ter aulas de italiano, alemão, e espanhol (ou francês, não tenho certeza), irei de ônibus todos os dias com a Sara. Por enquanto é isso o que eu sei… Converso sempre por e-mail com a Elena e já nos falams uma vez por telefone… Eles foram muito carinhosos comigo, e não vejo a hora de ir! Esse final de semana eu tive um churrasco da AFS, onde deram algumas orientações. E dia 11 e 12 de julho temos um acampamento em Americana!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sofia Linda Echeverry
    jun 30, 2009 @ 21:24:04

    bonitinha minha!

    Responder

  2. Clara
    jul 02, 2009 @ 03:41:14

    hahaha você não é a única ansiosa! xD
    mas relaxa, dominaremos a Europa! >)
    (coitados dos europeus :~ auehiauhe)
    aliás, quem escreve é a Clara 😛 não deve se lembrar de mim, mas sou da comu do AFS
    e se importa se eu adicionar seu blog no meu? 😛
    ;*** heippa!

    Responder

Deixe um comentário

