Across the Universe

Embora haja um medo que me rodeie, há momentos em que eu sinto vontade de fazer minha mala e ir JÁ! Descobrir logo tudo o que tem nesse outro país, nessa outra cidade, como é essa outra família! Ir e entender o quanto é difícil fazer parte de uma rotina que não fala a mesma língua que você, literalmente. Desvendar a convivência com uma irmã que eu nunca tive. É difícil quando você está esperando há tanto tempo… E agora que só faltam dois meses e nove dias, parece ainda ser uma eternidade. O tempo está passando rápido, provavelmente vá chegar rápido, e pelo que dizem, quando se chega lá, arrepende-se por não ter aproveitado tanto os últimos momentos no Brasil como era merecido. Mas depois se você pensar bem… são apenas dez meses, 300 dias, isso é muito pouco, muito pouco pra quem vai passar pelo menos um mês sem entender tudo o que falam, agora são apenas 270 dias. Tem as horas de sono também… isso já reduz mais uns bons dias, vamos dizer uns 70… agora, só 200! É muito pouco.. Não quero mais voltar!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabi
    jul 02, 2009 @ 23:38:14

    mesmo sendo 10 meses, 300 dias.. procura pensar que vai ser rapido pra mim, pq pra você eu quero que sejam os 10 meses mais ricos na sua vida, repletos de descobertas, que você possa aproveitar tuudo ao seu maximo! será uma aventura e tanto em titi?
    será uma experiencia nova pra mim também sabe; sera a vez de colocar tuudo que eu aprendi com você, sem errar.. sem você por perto pra me alertar o momento em que errei!! será uma nova aventura pra mim uahsuahs; será como os primeiros passos de uma criança.
    Ti, eu so uma das pessoas que mais torçe por você, disso você pode ter certeza..eu sei que vo sentir saudades (muitas) e que vai doer um pouco.. mas o esforço vale a pena! teeeeaaaamoo fooofa!

    ui, que ”bapho”.. seu primeiro coments!

    Responder

Deixe um comentário

