Hey Jude, don't be afraid

Já ouvi algumas pessoas falando que chega uma hora em que você começa a sonhar na língua do país em que você está. Deus! Que coisa doida! Não consigo imaginar como seja isso, mal lembro dos meus sonhos em português, se eu começar a sonhar em italiano – e lembrar – vou ficar maluca…

Pode parecer estranho um título em inglês para um blog que a princípio vai contar aventuras na Itália.. Mas se eu contar que, desde maio do ano passado quando eu entrei pra seleção do intercâmbio e me tornei uma AFSer, depois fui aceita pra itália (êêe), depois recebi família, e até agora que eu estou contando os dias (69), tive Beatles como minha trilha sonora, parece sensato, não? E nada mais justo do que tomar essa música como título quando mesmo numa das cidades mais belas do mundo, estar tão longe será difícil. Serão noites em que eu vou vir escrever aqui ao final dos dias, ao final dos difíceis dias,  nos quais vou enfrentar problemas e me deparar sempre com novidades. Embora a princípio pareça complicado, no final a conclusão será de que tudo foi muito bom e valeu a pena! Bom ou ruim, pra mim sempre vale a pena!

Deixe um comentário

