Beatles for Sale

No momento estou ouvindo o álbum Beatles for Sale, que por sinal não é dos meus favoritos.. Aliás, um dos que eu menos gosto, mas está aqui no meio da pasta “Beatles”, então tudo bem. No momento toca: Honey Don’t – “Well, I love you, baby, and you ought to know I like the way that you wear your clothes. Everything about you is so doggone sweet. You got that sand all over your feet…”.

Ontem fui em um sebo. Contente em achar um disco do John Lennon baratíssimo, no meio de apenas uma solitária – não tanto, mas as outras continham o mesmo conteúdo – caixa na entrada da loja, resolvi dar uma olhada no resto da loja… Foi então que me deparei com uma infinidade de discos. Deus! Foi aí que eu fiquei maluca em meio a tantas opções, e encontrei o fantástico álbum duplo, “The Beatles – 1967 – 1970”, e claro, levei na hora. Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi ouvi-lo bem alto, e lógico, adorei, como já era previsto. Mais ainda do que já adoro ao ouvi-lo no meu iPod… O som da vitrola é nostálgico, e dá outro ar a música.

Ouvir o disco do John Lennon então, foi melhor ainda. Músicas que eu ouvi minha infância toda, e nem me lembrava. Ao começar a ouvir, fui reconhecendo uma a uma… Minha little raiva pelo disco solo do Lennon passou. Até esqueci da existência da Yoko Ono.

Enrolei tanto ao escrever esse post que já estou no álbum A Hard day’s Night...

Deixe um comentário

