Sensações

Nem sempre são as melhores, pré-intercâmbio.

Não foi a primeira vez que aconteceu. Me revirei por um bom tempo até pegar no sono… Dormi, mas não notei. Por pouco tempo. O suficiente para eu delirar pensando que me mantinha acordada, ao despertar com terríveis dores na perna, que não me permitiam voltar a dormir. Não foi a primeira vez que aconteceu. Fecho os olhos. As dores continuam. Implorando para que as dores passassem, me lembro como foi terrível senti-las por duas noites seguidas nas férias de verão. Quem sabe uma massagem possa remediá-las. Passou. Não notei. Caí no sono novamente.

Quem sabe hoje eu não acorde no meio da noite com tão doloridas sensações. Ouvi dizer que os papéis pela qual espero há duas semanas, os quais me fazem visitar a caixa do correio diariamente, chegam semana que vem. Finalmente aliviada.

Só pra manter minha palavra:

“Mulheres são doces e ácidas, crocantes e macias, ativas e passivas. Contraste. É assim que vejo muitas delas e me surpreendo a cada dia com seu poder de surpresa e superação”. (Alex Atala)

Deixe um comentário

