Amanhã há de ser outro dia

Está chegando o fim das minhas férias, e gostaria de colocar aqui o meu passatempo. Uma das maiores ‘desculpas’ pra não cuidar das coisas do intercâmbio e que agora está me fazendo correr, como uma louca. Passei hooooras costurando nas minhas férias eternas…

euquefiz01

Eu fiz o colete e o bordado – que demorou dias -, e a saia!

euquefiz02

Aí eu só fiz a saia, mas o colete eu que desenhei e mandei fazer!

euquefiz03

E aí eu fiz o vestido, a saia e o colete!

Fiz mais coisas, mas só tirei foto disso. Amanhã vou acordar cedo – não sei como – para resolver as últimas coisas, e depois vou ao consulado buscar o meu visto, e de noite sairei com os meus amigos. Quarta de manhã levanto cedo, vou ve-los pela última vez, e depois São Paulo, ao grande dia!

Deixe um comentário

