(War is Over)

  

Uhul! Natal! E’poca de muitas comemoraçoes, comida, presentes,  declaraçoes e perdoes, calor e papai noel. Mas nao. Nem parece que é natal, esta um frio terrìvel, e eu fui numa festa onde estavam presentes tipo vinte netos, e nenhum conversava comigo! No meu natal no Brasil tem aprossimadamente cinco netos, e todos conversam comigo. Nòs comemos, muito, cada um na hora que esta com fome, 0% de formalidade, e muita, muita risada! Mas de qualquer forma, foi muito legal, o valor que eles dao ao natal aqui na Italia è muito diferente, a preparaçao começa um mes antes, nòs temos uma arvore de dois metros, e sao tres dias de muita comida. Uma experiencia muito legal, e foi fofo, no meu presente tinha uma “dedicatoria”, dizendo que era do Natal de 2009, um natal es pecial na minha vida, junto com a familia Motta, jà que no pròximo eu nao estarei aqui…  Foram todos muito carinhosos, mesmo, mas nada como a minha familia. De qualquer forma, estive muiito feliz nesses tres dias de festa, entao està òtimo!

eu e meu irmao, montando o presépio.. 8)

o presépio pronto, que obviamente nao fomos nòs que acabamos.

 

Famiglia! (atençao especial para o meu vestido.. eu que fiz! eu que fiz!)

(atençao especial pra essa saia também)

Férias, férias… Sao boas sem chuva. Com a chuva passo o dia todo em casa – estou tentando escrever, mas meu priminho de 3 anos està aqui no meu quarto, ele grudou em mim e nao me solta mais, e fica falando “tamanho, tamaaanhoooouuu”, descobriu essa palavra em portugues e nao para de falar, depois coloco o video – , comendo, no computador, e pensando. Acabo pensando em muitas coisas, e tentando imaginar (nova) o que vai acontecer com outras…  Argh, odeio isso. Tenho que aprender a ser mais paciente, e deixar que as coisas simplesmente aconteçam.

 9 de outubro de 2009.

Me senti de novo assim hoje, saindo do metro em direçao a Piazza di Spagna. Era uma escada rolante longuìssima, abafada, que parecia ir em direçao ao teto. Como uma subida de montanha russsa, que vai em direçao ao céu.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru
    dez 28, 2009 @ 00:03:07

    Tiiiiiina, to impressionada com seu talento pra fazer roupas hahaha, juro! amei a saia e o vestido. tb não posso deixar de dizer o quanto é bom entrar aqui e ver que vc esta feliz.. mas por outro lado, não vejo a hora de vc estar aqui novamente.
    mil beijos.

    Responder

  2. Bru P.
    dez 28, 2009 @ 00:03:56

    Tiiiiiina, to impressionada com seu talento pra fazer roupas hahaha, juro! amei a saia e o vestido. tb não posso deixar de dizer o quanto é bom entrar aqui e ver que vc esta feliz.. mas por outro lado, não vejo a hora de vc estar aqui novamente.
    mil beijos

    Responder

Deixe um comentário

