Baby, it's you

eu, e alessia, num momento de làgrimas, de tanto rir

 Eu tenho uma incrìvel habilidade de criar enormes històrias em poucos segundos dentro da minha cabeça. Sem esforço! Imagino como tudo vai ser, ou tudo o que aconteceu, e mudo meu humor  devido aos fatos que eu criei. Parem de me dar evidencias! Porque parar de imaginar eu nao consigo…

Acho que a pior parte de passar trinta + trinta minutos dentro de um onibus por dia é que nao tem o que fazer.  Além de pensar.

Quinta-feira chegou meu outro irmao daqui, ele estava na Argentina, ficou seis meses là, ele tem minha idade e foi super simpatico comigo,  viramos amiguinhos e tal,  ele até foi me buscar hoje na escola de moto (oba, 30 mintuos a menos de imaginaçao!). Esse final de semana também està aqui o meu outro irmao, mais velho,  porque ele esta morando em Milao fazendo faculdade, dai sò volta pra cà uma vez por mes, mais ou menos… Essa semana foi horrìvel, fiquei muito muito cansada, tivemos 8 provas em 5 dias, sem contar interrogaçoes e liçoes de casa. Porque EU tenho que fazer tudo isso também? Ah, essa semana recebi uma notìcia legal, agora em fevereiro chega uma menina da Finlandia na minha escola, por seis meses. E’ sempre mais fàcil fazer amizade com intercambista né!

Jà faz quase cinco meses que eu estou aqui, e isso é bem tenso! O tempo està simplismente voando, mas eu nao quero que passe ràpido assim! Nao quero voltar pro Brasil, aqui é tao legal, a cidade é tao bonita… E’ legal passar perto do Coliseu todos os dias voltando da escola,  passar pela Piazza Venezia… Isso tudo é muito surreal pra mim. Depois do natal nao aconteceu nada de especial,  minhas férias acabaram dia 7, e depois sò algumas correrias com a escola! Ah, fui no Museu do Vaticano, é muito muito bonito, a Capela Sistina também! Muito!

Ah, durante esses dias fizemos Cena di Classe (jantar da classe) na casa do Martino,  foi bem divertido! Fotos:

eu e sara, em um momento meio estranho

Dami, Berto e Forna

Dami, Berto e Forna

 

Eu, meu bolo - que fez maior sucesso hein - e o bong do Berto

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Andrade
    jan 27, 2010 @ 10:41:53

    Top 100 bloggers – here we go again!

    Hello,

    Last year bab.la and our blog Lexiophiles launched the Top 100 International Exchange and Experience Blogs 2009. It was rewarding and we really enjoyed bringing the exchange blogger community together, and here we go again:

    It’s time for The Top 100 International Exchange and Experience Blogs 2010, also known as IX10.

    We are looking for the top 100 blogs about life abroad and your blog has been nominated. The nomination period goes from January 22nd to January 31st. Feel free to spread the word among bloggers writing about life in a foreign country.

    The voting starts on February 1st and goes till February 14st 2010. At the end of the two-week voting period, the blogs with the most votes will win.

    If you want to read more about IX10 visit Lexiophiles (http://www.lexiophiles.com/featured-article/the-top-100-international-exchange-and-experience-blogs-2010).

    Send me an email in case you don’t want to be included in this list or if you have any further questions about the competition.

    Kind regards,

    Priscila
    On behalf of the bab.la and Lexiophiles team

    Responder

  2. Rebeca Protta
    jan 28, 2010 @ 18:37:50

    Oi Valentina !
    td bom?
    adoro teu blog, por isso te add no meu =)

    baci.
    Rebeca

    Responder

  3. Priscila Andrade
    fev 01, 2010 @ 16:29:51

    Dear blogger,

    It’s voting time for The Top 100 International Exchange and Experience Blogs 2010!

    This is a user-powered competition, so in order to win your blog needs votes. To improve your chances and make it easy for you, we have created a button you can place on your blog so all your family and friends can vote for you!

    You can check out the full list of blogs that have been nominated and vote for them in Lexiophiles (http://www.lexiophiles.com/ix09/vote-for-ix10-here).

    Get in touch with your readers and friends and ask them to show their support by voting for you now! The voting period goes from Feb. 1st to Feb.14th.

    Good luck,

    Priscila

    On behalf of bab.la and Lexiophiles team

    Responder

Deixe um comentário

