Hmm,

Semana passada chegaram novos intercambistas aqui em Roma, uma finlandesa fofissima que estuda na minha escola e um Argentino que eu ainda nao conheci… Hoje fomos dar uma volta pelo centro, algumas fotos:

Minha amiguinha finlandesa, Anni!

(o vendo favoreceu minha franja)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Eleonora
    mar 09, 2010 @ 16:37:58

    oooi Valentina!
    é muito legal ler o seu blog, eu vejo como uma brasileira olha para a Itália, é muito interessante, ainda mais porque você é de Sorocaba! lii bastante coisas aqui, e meu, dei muuita risada quando você contou das “bestemmie”!! ahah nunca tive reparado nisso.
    eu também tenho uma amiga finlandesa na minha escola, ela é muito legal também!
    a gente não se fala muito porque realmente é dificil manter contato assim de longe, nesse caos tudo do intercâmbio ainda, mas eu acho que nos duas podemos nos entender muito bem^^
    eu tenho um blog também! não tão bom igual o seu (sou meio deficiente nos negocios da internet ahah) mas se quiser passar por aí : http://www.elliotintravel.splinder.com
    a presto!
    tanti baci 🙂

    Responder

Deixe um comentário

