Mil.

Voltei hoje de Tagliacozzo, tirei muitas fotos legais (@orkut), foi legal a viagem! A festa estava muito fofinha, fiquei meio isolada porque nao conhecia ninguém, hehe, mas dai aproveitei pra ficar tirando fotos! Todos os finais de semana na casa do Paulo sao legais, a familia dele é muito fofa, e os irmaos muito simpaticos, me divirto.

Ufa, finalmente amanha é março! Estava contando os dias para esse mes! Vai ser muito corrido, cansativo (num bom sentido), divertido, e diferente. Dia 11 de março vou para o Campo Scuola, é uma viagem de cinco dias pra visitar museus, etc, e nòs vamos para Praga! Voltamos dia 15, e no dia 20 vou para a Settimana di Scambio (uma semana na casa de uma outra familia hospedeira, em outra cidade), em Venezia, até o dia 28! O mes vai passar muuito ràpido! Que delicia..

Acho que eu preciso andar com um bloquinho de notas no meu bolso, para constantemente anotar todos os lugares que parecem interessantes/legais que eu passo na frente, porque eu sempre penso quaaantos lugares legais eu ainda quero ir, mas na hora do tédio nao consigo pensar em nada!

Achei legal que de uns tempos pra cà algumas pessoas que eu nao conheço, e que entram aqui, andaram comentando, fiquei feliz… Me sinto motivada. Cheguei a conclusao de que eu terei serios problemas no momento “redaçao” no vestibular. Nao sei mais conjugar verbos, e outras coisinhas, haha, nao lembro palavras, etc, e ainda faltam 5 meses de muito italiano!

Segunda-feira fui almoçar com a Laura, mae da Martina, uma menina italiana que estudava na escola onde eu estudo, e que està fazendo intercambio no Brasil, na Bahia! A mae dela é muito muito legal, depois do almoço fomos em algumas igrejas que tinham obras do Caravaggio! Babei… Tirei fotos, qualquer dia coloco em algum lugar, hehe. Depois fui jantar na casa dela, o Marco, marido dela é muito legal também! Foi um dia òtimo! Fiquei meio deprimida. Enquanto eu estava com ela dentro do carro me senti com a minha mae do Brasil, por um milésimo de segundo imaginei estar là, passeando com a minha mae, juntas, como nòs sempre faziamos… Depois que me despertei desse episodio, senti saudades.  Esse final de semana em Tagliacozzo como sempre dei muita risada com o irmao do Paulo, esse na foto comigo, ele tem 12 anos, como o Gianluca, meu irmao do Brasil, senti saudades também. Meu irmao mais novo é a pessoa que eu mais estou com saudades, as vezes fico tentando imaginar o motivo. Ele ainda é pequeno, nao é que conseguiamos bater papo, por altas horas, ele é muito muito inteligente, mas nao deixa de ser criança! Mas é uma saudade assim, mil. Depois de momentos de imaginaçao, concluo, crianças sao puras.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carolina
    fev 28, 2010 @ 22:18:51

    Nossa, parabéns, o seu blog está muito muito legal! Ás vezes eu venho aqui ver as fotos, o que você escreveu..à propósito, você escreve muito bem! Seus textos são gostosos de ler!!
    Aii, parabéns ahahhahaha, deve ser uma delícia estar aí! E a saudade faz parte né..
    Beijos!!

    Responder

  2. Patrica O.
    mar 05, 2010 @ 12:01:02

    Hi!

    Nice Blog:)

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: