Aqui nao é frio o suficiente

But you can only live life in one place at a time. And your own life while it’s happening to you never has any atmosphere until it’s a memory. (A. Warhol)

Alegria de imigrante dura pouco. Eu achei que a primavera estava chegando, e que eu finalmente poderia viver feliz. Na primavera, com o sol, as flores… E’. Nao. O frio voltou,  e jà que é pra viver no frio, vamos para o frio de verdade! Amanha vou para Praga (-8°C), hoje enquanto fazia minha mala cacei as roupas  mais quentes possiveis que eu poderia encontrar no meu armario. Algo me diz que eu ainda vou passar frio. E’ uma viagem da escola, vamos ficar 5 dias… Dizem que é sempre muito legal, e que ajuda a unir a classe. ASSIM ESPERAMOS.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lucia Castanho
    mar 15, 2010 @ 12:57:48

    menos 8°C!!!!!e aqui estamos nesse verão!!!

    Responder

Deixe um comentário

