Nostalgia

Embora o intuito do blog tenha sido “contar aventuras na Itália” hoje não consigo imaginar a possibilidade de abandoná-lo. Confesso que nas últimas semanas (ou até último mês?) estive muito ausente, e seria complicado explicar porquê. Talvez uma breve lista de fatores dê uma idéia… Vestibular, validação de documentos, visitas aos avós, sair com amigos, festa de 18 anos, pensar no futuro, encontrar espaço para itens italianos no meu armário, inscrição na faculdade, sair de novo com os amigos, organizar a minha vida! Ufa, e eu cheguei há apenas 20 dias. Éééé, não é fácil não. Mais do que nunca, agora é o momento de pensar no futuro. Organizar metas, realizar projetos, cumprir promessas! Porque, confesso, sou muito ruím nisso. Começo e não termino, a não ser que eu aja muito rápido, e finalise antes de me cansar. É, eu sei que isso é um defeito, mas estamos trabalhando nisso!

De qualquer forma, uma das minhas metas é postar mais. Durante o intercâmbio eu tinha uma justificativa para a minha ausência, mas por aqui não… Tenho novidades, quero contar dos últimos dias, colocar fotos do meu aniversário, contar sobre a minha escolha em Design de Produtos (que comecei hoje!!), e tantas outras coisas… Promessa é dívida!

Beijos mil,

Valentina Rampini

Deixe um comentário

