Para uma bonitinha de 3 anos..

Minha mãe tem uma grande amiga super legal, e super parecida comigo (leoninas!!), fazemos aniversário uma depois da outra, e eu gosto muito dela… Há três anos ela teve uma filha super fofa chamada Maria Clara, que outro dia veio aqui em casa me ver pós intercâmbio, e resolvi fazer uma surpresinha.

Hehe, faltava passar...

Então fiz uma saia… Foi rápido e ficou super bonitinha!!

Fiquei sabendo que ela gostou!!

Beijos mil,

Valentina Rampini

Deixe um comentário

