Sognando

Sabe quando você simplesmente não entende nada? Acontece com você também? De viver fora da realidade, só no mundo dos seus pensamentos, de não conseguir entender e seguir o que está ocorrendo…

Sinto como se eu nunca tivesse saído do Brasil. Como se eu tivesse dormido dia 9 de setembro, e tivesse acordado dia 11 de julho. Foi uma daquelas “noites” de sono com mais de 12 horas, sabe? Quando você já dormiu mal a semana toda, e no sábado vai para alguma discoteca… Nas férias!! Quantas vezes isso já não aconteceu comigo… É! E a semana do dia 2 ao 9 de setembro foi assim, dormi mal mesmo, se é que posso dizer que dormi! Estive a 200 por hora quantas horas do dia consegui. Aí adormeci. E acordei há um mês e 10 dias, mas na verdade esse tempo se passou em 14 horas. De sono. De sonho.

Agora estou aqui. Acabei de acordar, e depois de tanto tempo dormindo é difícil pegar no ritmo. Estou fazendo várias coisas, mas ainda em transe. Acho melhor ir tirar o pijama e lavar o rosto.

Beijos mil,

Valentina Rampini

Deixe um comentário

