Só pra dizer duas palavrinhas…

Do início de giugno, ao início de settembre os italianos estão de férias! Felicidade para eles, tristeza para mim. No natal eles tem apenas duas semanas de férias, portanto esperam enlouquecidos por aquelas de verão. E vão pro mundo! Desaparecem mesmo. Esquecem computador, celular, amigos, família, vida social! Só querem saber de praia, montanha… E enquanto eles se mantem distantes do computador, eu fico aqui… A espera de novidades da minha famiglia, da minha antiga escola. E tantas outras coisas. Não vejo a hora de ter todos de volta no computador pra matar as saudades, que não pulam nos meus sentimentos tão claramente, mas que eu sei que estão aqui. Ahhh estão…

E amanhã vou a minha segunda aula de Jornalismo de Moda. Espero que desta vez a correria entre ruas paulistanas desconhecidas seja um pouco menor!

Beijos mil,

Valentina Rampini

Deixe um comentário

