Querendo mudar

Hoje percebi que um ano atrás, no dia 01 de setembro eu estava enlouquecida correndo atrás dos preparativos. Fazendo contagem regressiva para ir viajar, faltando apenas 8 dias… Faz tanto tempo! E nem parece. O tempo passou realmente muito rápido, e até fico com saudades do friozinho na barriga que eu estava sentindo. Quantas coisas mudam em um ano? Muitas. Embora eu apoie sempre o pensamento de que as pessoas simplesmente não  mudam, digo também que mudam, em aspectos mais leves, mais mutáveis. Crescemos, amadurecemos, encontramos outras prioridades.

E eu sinto muita necessidade de mudar… Me canso com a monotonia, e quero sempre novidades! Andei anotando algumas ideias, pegando algumas imagens, aperfeiçoando a minha suuuper habilidade em programas de ilustração (hahaha) e estou pensando em um novo layout.. Confesso que até pensei em um novo nome, esse não é muito longo? Hahaha… Espero vir com mais novidades em breve!

Beijos mil,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Beatriz Tacconi
    set 03, 2010 @ 19:56:45

    Oii ! =)

    Descobri seu blog hoje e amei! Ainda li poucos posts, mas pretendo ler tudo! haushau
    Eu tô querendo fazer um mini intercâmbio pra Itália ano que vem.
    Me indentifiquei muito! haushuahsuahsu Valentina é o nome que quero por na minha filha, amo arte, chá verde, chocolates tô aprendendo a costurar, … aloca! xD

    Sério, fiquei animada por encontrar seu blog!

    Beijos! =**

    Responder

Deixe um comentário

