Época de produzir

No dia 3/out escrevi esse post, e acabei não publicando, não sei porquê:

Esses últimos 3 dias foram super produtivos! Se trata tanto de faculdade quanto de artigos pessoais. Tenho várias fotos, espero posta-las ainda hoje!

Essa semana na faculdade foi bem legal! Realizei o projeto de uma banqueta que vai ficar bem diferente, e na aula de maquetes terminei de montar meu puff! Agora só falta passar massa em alguns lugares e pintá-lo. Além disso, me interessando mais pela costura do que pelo trabalho que eu apresentei sábado, passei as tarde de quinta e sexta-feira costurando. A de ontem (sábado) também, mas aí foi algo para mim.

Quinta e sexta me dediquei a uma camiseta para a minha amiga, que precisava de algo bem bonitinho para a comemoração do seu aniversário de ontem! Ficou muito legal, e no tempinho que eu consegui encontrar ontem fiz algo para mim também! Esperem pelas fotos.

E isso faz parte dos meus atuais projetos, que espero colocá-los em prática em breve. Falando nisso, acho que começarei a me dedicar agora mesmo, mais tarde tenho que assistir O Diabo Veste Prada (novamente) para a aula de Jornalismo de amanhã!

Bom, finalmente postarei as tais fotos. Primeiro vou explicar um pouquinho… Sábado comemoramos o aniversário da Gabi Conservani (@g_conservani), amiga de longa data muito querida! Também interessada por moda acabamos “negociando” e fiz uma camiseta para que ela estivesse bem gatinha no Grande Dia! Fotos do processo de produção, e da minha querida no fim da night!

Não reparem na bagunça!!

Ahazou, hein? Hahahaha

Bom, depois posto a blusa que eu fiz pra mim para usar nesse dia! Espero que tenham gostando, aceito encomendas! 🙂

Amyga, muitas felicidades sempre!

Con amore,

Valentina Rampini

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Conservani
    out 05, 2010 @ 22:07:16

    amiga não vou falar denovo, pq vc sabe que eu amei!! já vai planejando outro pq essa vai ficar gasta..
    vc é muito talentosa, e espero estar presente em todos os momentos da sua vida.. quando esse furação explodir e você ser só sucesso!
    miga, amo você
    e brigadão (denovo) pelo presente, mais que especial.
    ps: a etiqueta também é personalizada.

    Responder

  2. Vittoria H.
    out 05, 2010 @ 22:32:47

    Tina, adorei a blusa, ficou uma graça! E você está aceitando encomendas mesmo? Fiquei interessada haha
    E concordo com a Gabi, você é muito talentosa! 🙂
    Amanhã saem informações do show heein!
    Beijos querida!

    Responder

  3. tinazin
    out 05, 2010 @ 23:10:29

    Hahahah! Estou sim! Depois faço post falando sobre

    Responder

  4. Rafa
    out 06, 2010 @ 02:03:45

    fale tininha… lembra de mim? o rafa da gabi.. ou não mais, não sei HAHAHAHA!

    Então, a gabi me mandou o blog primeiramente pra falar da modelo da blusa… mas enfim, depois que fui ver que você que tinha feito!!
    Oo! Muito talentosa, de verdade.. e com muito bom gosto tbm.. tem algum modelo masculino? HAHHAHAHA
    tenho certeza que sucesso pra você não vai faltar..
    vê se aparece qualquer dia pra me contar as news.. beijão,
    to torcendo por vc!!

    Responder

  5. Rafa
    out 06, 2010 @ 02:09:25

    não faça narinas quando ler isso. /\

    Responder

  6. Carolina
    out 06, 2010 @ 22:46:18

    tina que linda a blusa mesmo!! quero ver seus outros projetos aqui logo! realmente você vai fazer sucesso (já está fazendo né ahahaha). beijos, continuo sempre aqui vendo seus postsssss

    Responder

Deixe um comentário

