Época de Produzir (pt. 2)

Chegou sábado e eu ainda não tinha pensado no que usar para a festinha, que merecia algo especial. Tinha usado todo o meu tempo bancando a stylist (noot! haha), e esqueci de mim. Resolvi produzir algo, mesmo que de última hora (literalmente, “corri” por duas horas sem parar). Se não ficasse legal caçaria algo no meu armário. Mas ficou, e eu gostei bastante! Como combinado, aí vai a foto da camiseta que eu estilizei para mim, pro niver da @g_conservani.

Aí é só o detalhe que, diga-se de passagem, é a parte mais importante. Aqui da pra ver um pouco mais da camiseta toda, eu e Gabi no fim da night:

Hehehe, foto no espelho e nota 10, hein!

Hoje voltei a fazer aula de corte e costura, acho que em breve aparecerá por aqui uma nova camisetinha! Bem fofa. Também estou me dedicando as novas camisetas que tenho em mente, e sexta-feira devo receber algumas que estão na costureira para serem feitas há muito tempo! Viram? A parte das “encomendas” do post anterior não era brincadeira! Em breve contarei mais sobre.

Além de roupas espero postar em breve a foto do meu puff. Mas acho que deixarei para sexta-feira, pois irei finalizá-lo na faculdade.

Ah! Obrigada pelos comentários e elogios. Fico feliz de saber que vocês gostaram!

Con amore,

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Conservani
    out 07, 2010 @ 01:44:09

    belíssima! detalhe no meu pé gordo HIHI
    me avisa qnd estiver aberta o caderno de encomendas!
    beiiijou

    Responder

  2. Julio Pinto
    out 12, 2010 @ 02:41:48

    daqui a um ano vai ser a de re-produzir rsrs

    Responder

  3. Fre
    out 14, 2010 @ 16:58:12

    poxa vida vale suas roupas estao muito legais
    não pode parar de “produzir” nunca
    espero que de certo esse lance das vendas, vejo que já começou bem
    beijocas

    Responder

Deixe um comentário

