Pois eu digo que o mundo é muito louco. Acho que é por isso que tantas pessoas se baseiam em horóscopo… Já notaram a facilidade com que as coisas mudam? Assim, de uma hora pra outra. Ou até menos do que hora. Faça o exercício, por uma semana escreva seus sentimentos, um resuminho no fim do dia, todos os babados, novidades, acontecimentos memoráveis. Na semana seguinte faça o mesmo. Quando a terceira semana chegar analise os dados, compare. Ultimamente coisas realmente engraçadas tem acontecido na minha vida, e foi assim, de uma hora pra outra. Alguns dias fico parada, sem saber o que fazer. Outros dias fico sem saber por onde começar. Hoje me definiria como uma pessoa sem tempo para nada. Absolutamente nada. Nunca se sabe como será a semana que vem… Quem sabe terei mais tempo? Pra responder os e-mails e cartas que meus amigos do intercâmbio me mandaram, e que estão parados há um mês, ou pra finalizar as cartas que eu comecei, as fotos que eu imprimi para enviar por correrio… Desço no ateliê onde eu e minha mãe passamos muito tempo fazendo o que mais gostamos nessa vida, e o que encontro é a minha mesa completamente bagunçada, com roupas inacabadas, costuras para serem passadas na máquina e laços que devem ser pregados. E enquanto isso, o tempo passa… Nunca se sabe como será a semana que vem…

 

Con amore,

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. tinazin
    out 21, 2010 @ 21:23:53

    Amo você Tina!

    Responder

  2. tinazin
    out 23, 2010 @ 02:06:44

    acho que foi minha mãe? ahhaha..

    Responder

  3. Gabriela Conservani
    out 25, 2010 @ 01:18:50

    realmente miga, ao mesmo tempo que você diz que as pessoas não mudam nunca; pequenos detalhes do nosso dia nos fazem mudar e dai percebemos como mudamos! mas isso é coisa da vida, tudo muda seeempre, sempre mesmo!! mas espero que essas mudanças pra lá de ‘legais’ que estão acontecendo em nossas vidas, que seja sempre ao seu lado (huum que gay) uahsuahsah agora nem eu nem você temos freio!
    ti amo

    Responder

Deixe um comentário

