Ausente, eu sei

Marcel Duchamp

Olha, estou suando, viu? Tenho que fazer um catálogo para terça-feira, sobre a História da Arte, de 1900 a 1999. Todos os movimentos, dadaismo, expressionismo, minimalismo, etc etc… Quem sabe depois não posto aqui sobre cada um? Cansa, mas é muito legal e interessante!

Ah, acabei minha cadeira! Puff na verdade, postarei as prometidas fotos.

Tenho novidades em relação a roupas, amanhã vou na Bienal com a faculdade, e comprei meu ingresso pro Paul Mccartney!

Ai, muuito feliz esses dias! Novidades logo menos.

Con amore,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Carolina
    out 23, 2010 @ 16:10:14

    vai ter que tirar muitas fotos no show do paul pra postar aqui depois hein! hahahahaha

    Responder

Deixe um comentário

