No final das contas…

Mulher Sentada, Egon Schiele 1917

Às vezes é mais difícil agarrar certas oportunidades, do que pegar fumaça com as mãos. Será que estou passando pelo meu Inferno Astral? Não, o pior é que não estou… Então o que está acontecendo? Esses dias deveriam ser uma das melhores portunidades para eu agilizar tudo o que estava atrasado. Mas ontem fui atingida por uma inflamação nas amigdalas que mal posso levantar da cama. E o feriado? Pra quê? Repouso. Assim que é seria bom, né..

Acho que um dos temas que eu mais escrevo sobre, por aqui, é a velocidade com a qual as coisas mudam. E gosto. É um dos assuntos que mais me impressiona. É de repente que certas pessoas aparecem, ou reaparecem, e é com essa mesma facilidade que outras somem. Quantas pessoas já não nos fizeram pensar “e se..”? Mas no fim das contas, tudo acabou bem. Nada é por acaso. Pessoas reaparecem nos momentos certos, outras desaparecem para melhorar nossas vidas, mesmo que doa. E não interessa quanto tempo tudo isso possa demorar… No final, tudo dá certo.

Con amore,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. ithassparkles
    nov 03, 2010 @ 00:47:07

    adorei esse seu post por que nao sei quantas vezes ultimamente pare para pensar “e se…”.

    adorei o blog

    continue escrevendo. se der tempo de uma passadinha no meu tambem!!

    Responder

Deixe um comentário

