Eu em mil versões (ou não)

Geeente! Eu amo tirar fotos… Mesmo! Tenho pastas e mais pastas no meu computador abarrotadas de fotos! Não só minhas, claro, não sou tão egocêntrica assim! Mas acho que se bobiar a “Carol” tem mais fotos minhas do que eu mesma. E pelo visto observa-as com mais atenção do que eu!! Me surpreendi nessa… Devido a todo o meu egocentrismo eu adorei isso, e postei no twitter e to postando aqui pra mostrar que eu não ligo mesmo pra esse tipo de coisa, se não já teria deletado o comentário do post anterior! Poderiam ter colocado o nome, o máximo que eu teria feito é… Nada, estaria fazendo o mesmo! Como eu sou 0% criativa na hora de tirar fotos, vou pensar em uma nova pose! !

Olha que super engraçado, nunca reparei que eu saio com a mesma pose, mesmo sorriso e etc em todas as fotos! Bom, se bem que… Eu sou só uma 😐

Riam comigo!

http://img183.imageshack.us/img183/5449/paralisiafacial.gif

Con amore, per Carol!

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza T
    nov 09, 2010 @ 15:24:44

    Nossa achei muito legal ! Ri muito com o nome que colocaram no gif > paralisia facial< ! hahahhaha
    Eu também sempre saio com as mesmas caras , normal.

    Responder

  2. tinazin
    nov 09, 2010 @ 15:45:07

    Hahahhaa! Não tem como sair muito diferente…

    Responder

  3. Carolina
    nov 09, 2010 @ 20:35:50

    UHAHUAUHAAHU muito engraçado!

    Responder

Deixe um comentário

