Finalmente!

Já faz tempo que eu prometi de postar a foto do meu tão falado e trabalhoso pufe. Antes tarde do que nunca! Aí vão as fotos, do pufe que eu realizei na aula de Maquetes, Protótipos e Produtos com as minhas próprias mãos hein pessoal, uma marceneira nata! Fala sério… Hahahah, e em seguida uma outra banqueta, que explico mais pra frente:

A almofada fui eu que fiz também!

E agora a banqueta, a proposta era criar uma banqueta Desconstrutivista, isto é, buscar elementos simples, comuns do dia a dia e “desconstrui-los”, transformá-los em algo inusitado, que cause má impressão, desconforto…

A minha ideia foi buscar elementos normais de uma banqueta como tecido e espuma e colocá-los de maneira diferente:

Dento do cetim preto/pink coloquei cubos de espuma (de colchão, almofada…) de mais ou menos 10x10cm, ficou super macio embora não pareça!

Espero que vocês tenham gostado… Logo menos colocarei fotos do lustre em formato de nuvem que comecei a fazer!

Con amore,

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mylla
    nov 14, 2010 @ 01:40:22

    meeu você é muito criativa, adorei 😀

    Responder

  2. Fre
    nov 14, 2010 @ 19:13:06

    aceito doações

    Responder

  3. Giu
    nov 16, 2010 @ 14:14:44

    o puff ficou lindoo!! marceneira nata com certeza!

    Responder

Deixe um comentário

