Vestido

Um dos projetos que eu estava fazendo – enlouquecida – entreguei ontem (ufa)! A proposta era criar um Produto, uma Peça Artística e uma Ilustração à partir de uma semente, de livre escolha. Foi um projeto realizado por três professores, e realizei essa prancha para aquele do “produto”, explicando minha ideia de criar um vestido!

(Clicando aumenta!)

Fiquei muito empolgada com o vestido. Amo a criação de objetos de Design mas seria absurdo negar a minha paixão por Moda! Pude criar com total liberdade – quase total né, não podia me esquecer da semente – uma peça sem me preocupar em usá-la ou não. Fotos dele pronto! 😉 Confesso que amei:

Além do Produto, criei uma escultura em fio de cobre e papel de seda (novamente! mas são materiais fantásticos de se usar) e um tag para o vestido, que é a ilustração! Fotos dos dois.

A escultura tem três argolinhas – nas pontas e no meio, em cima – e deve ser pendurada por três frios na horizontal! Colocarei fotos dela instalada com às outras fotos do OpenDesign.

E essas são as etiquetas! Estavam as três penduradas juntas em uma fitinha!

Acho que não comentei.. Bom, o OpenDesin é organizado pela Uniso todo fim de semestre, é uma exposição que une trabalhos das turmas de Arquitetura e Design (gráfico, produto, interiores)! São muuitos trabalhos, de todos os tipos! É muito legal, começou hoje, terça-feira e vai até sexta-feira! Com apresentações de manhã e de noite. Mas a exposição fica aberta o dia todo. Vocês são muito bem-vindos!

Con amore,

Valentina Rampini

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. maboullemagique
    nov 30, 2010 @ 19:48:35

    Tina que você é super linda e tem estilo eu já sabia.. mas sua criatividade se aflora cada dia mais! maravilhoooooooooosa você tina girl! to sempre vendo teus posts e agora posso comentar já que fiz um também! yeyeeeeeeeee 😀
    baccio!

    Responder

  2. Carolina
    nov 30, 2010 @ 21:31:26

    Parabens Tina..muuuito criativo, adorei!

    Responder

  3. guiisouza
    nov 30, 2010 @ 22:50:38

    vestido lindão *–* /o/

    Responder

  4. Mylla
    dez 01, 2010 @ 02:40:30

    uaaaaau, ficou deuso esse! muito criativa você
    beeijos

    Responder

  5. Rebeca
    dez 01, 2010 @ 17:22:12

    Oii Valentina!!
    poxa, eu adorei esse vestido! vc tem grandes idéis e muito criativas !!

    quando eu precisar de um vestido inédito, vou te contratar.

    beijinhos!

    Responder

Deixe um comentário

