It-bags + Roupinhas

Ufa! Depois de fotos, montagens, e um leve atraso nas minhas previsões devido a um trabalho de Metodologia finalmente estou com as montagens prontas! Explicando… Minha cunhada grande apaixonada por moda também vende algumas coisas: bolsas, cintos  e roupas… E todas as vezes que ela aparece com coisas novas é difícil se decidir. A última vez que ela trouxe bolsas aqui em casa foi realmente difícil.. Vocês já vão entender!

Acredito que qualquer pessoa minimamente interessada por moda já cansou de ver por aí celebrities em fotos desfilando pelas ruas com suas it-bags. E para a nossa sorte o mercado de moda tem se atualizado com uma velocidade incrível, permitindo com maior facilidade o acesso a itens de desejo. E pra quem acompanha blogs de moda já deve ter notado a febre das bolsas inspired… E a Renata não pode ficar fora dessa! Mas com uma pequena diferença… Disponibilizando-as com um preço beem mais acessível. Pesquisando na internet cheguei a encontrar essas mesmas bolsas por R$500… Inspired hein!

Ah! E além das bolsas resolvi colocar nas fotos as roupas que eu estou fazendo! Finalmente com preços! Espero que gostem!

Alexa + Casaquinho mais curto com ombreiras!

Kelly azul marinho + Blusa de malha com babadinhos!

Kelly + Blusa com ombro bufante preta de linho!

Kelly!

Kelly marrom + Blusinha militar = tendência!

As duas próximas bolsas (in)felizmente já são minhas! Hehehe.. Não resisti!

Alexa caramelo + Blusinha de malha com ombreiras!

Para as interessadas recomendo entrar em contato rápido. As bolsas e as roupas são peças únicas (pelo menos até agora)!

Sintam-se livres para me enviar e-mail em relação as bolsas tanto quanto às roupas!

As roupas foram desenhadas por mim. Algumas camisetas foram compradas prontas mas customizadas por mim! É claro que não são só essas as peças, mas aos poucos irei mostrando!

Espero que vocês tenham gostado!

Con amore,

Valentina Rampini

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. laura mattos
    dez 10, 2010 @ 19:50:38

    hellooooooo…..a camiseta de babados nas mangas já é minha!!!!!!!!!
    Você é demais!!!!!! bjosssss
    laura matt

    Responder

  2. claudia
    dez 10, 2010 @ 19:53:16

    cara!!love it!

    Responder

  3. diana
    dez 10, 2010 @ 19:55:44

    euri com os “minha” hahaha
    ta lindo tininha

    Responder

  4. Carolina
    dez 10, 2010 @ 20:28:40

    Noooossa que lindas! Tô louca pra ver mais criações suas! Paaaarabéns

    Responder

  5. Mylla
    dez 10, 2010 @ 22:04:58

    menina a Alexa caramelo tá lindíssima, gamei!
    me adc no msn, vamos ver , talvez eu posso até compra-la hahaha
    preciso checar as economias aqui 😀 mas vamos se falar!
    mylloca1@hotmail.com
    beeijos

    Responder

  6. Mylla
    dez 10, 2010 @ 22:11:37

    aaah agora que eu li que já são suas hahah
    mas me avise quando fizer mais 😀 beeijinho

    Responder

  7. mabullemagique
    dez 11, 2010 @ 00:33:34

    Linda e talentosa hein Tina?! adorei as roupinhas que vc fez! muito sweet, minha irmã tem um blog de moda e adorou o seuuuu – ela faz aula de italiano então amou ainda maaais! – o blog dela é http://www.pautafeminina.blogspot.com =)
    ps: ja aderimos a bolsa inspired tbm.. hahah são show né?!
    baccio!!!

    Responder

  8. Julio
    dez 11, 2010 @ 04:37:36

    Ja que você, suja como é, usou todas pra tirar a foto tem quanto de desconto?

    Responder

  9. tinazin
    dez 11, 2010 @ 05:02:28

    AHAHHAHA DINES SEU RIDICULO

    Responder

  10. Alexandre Mutti
    dez 11, 2010 @ 16:20:25

    A modelo ta quanto? faltou o preço nela rsrsrs!!

    Responder

  11. Rebeca
    dez 12, 2010 @ 21:29:58

    EU QUEROO A ALEXA NA COR BEJEE !! aii apaixonei!! a primeira vista.. como faço pra pegar?? eu moro em tatuiiii

    eu te add no msn, pra gente ver melhor isso.. hehehe

    Responder

Deixe um comentário

