Mille anni dopo…

… aqui estou eu, só pra dar um recado!

Vim viajar dia 25, e desde então estou sem computador! E só volto para a minha queriiida cidade dia 17! E fazer posts com fotos da lanhouse é complicado né. E antes disso estava na maior correria de natal, costurando e etc..

Espero que eu seja perdoada. Prometo que colocarei várias fotos o mais cedo possível!

Con amore,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Francesco
    jan 14, 2011 @ 23:45:43

    Cara Valentina
    ora vedo i tuoi post sulla mia mail… è bello essere in contatto
    Le tue foto le borse sono bellissime e mostrano tutta la tua passione per le cose belle, bravissima
    ti abbraccio forte da Francesco e Elena

    Responder

Deixe um comentário

