Válvula de escape

Bom, já que as fotos que eu ia usar pra esse post estão no notebook da minha mãe, que ela por acaso levou para algum lugar, vou escrever contanto algumas “novidades”, já que faz tempo que não faço isso…

Quem acompanha o blog sabe que andei fazendo e desenhando algumas roupas para vender! Infelizmente não consegui me empenhar tanto quanto eu queria nessa ideia por falta de tempo. Tudo rolou no fim do semestre passado, época de infinitas entregas de trbalhos na faculdade… Mas não que eu tenha deixado essas roupas de lado! Continuo pensando nas criações e tenho algumas coisas aqui que ainda não vendi – e nem divulguei, né! :/ Espero conseguir fazer fotos disso tudo..

Em janeiro fiz uma entrevista na Editora SBC, uma editora de revistas daqui de Sorocaba, que publica a Habitare – revista de arquitetura e design -, o guia de noivas Enlace e a Mães e Filhos. Estou trabalhando no Departamendo de Criação de lá, estou ajudando na criação de algumas artes (nada muito complexo ainda) e fico na parte de contato com os clientes que querem que nós façamos a arte pro anúncio.

Fora isso, semana passada começou mais um semestre. Por enquanto, tudo calmo. Por enquanto. Vai ser um semestre um tanto quanto teórico, mas bem interessante. Ergonomia, fotografia, antropologia, tendências do design, marketing, design de eletrodomésticos e uma outra materia que não lembro o nome…

Assim que forem surgindo coisas legais portarei aqui, com certeza! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lana
    fev 17, 2011 @ 01:27:49

    tina, sucesso. do fundo do coração. não assim jogado ao vento.

    Responder

Deixe um comentário

