Marchesa – NYFW 2011

Fiquei apaixonada pelos vestidos da Marchesa desde o primeiro momento em que comecei a dar uma olhada nessa coleção!

São muito diferentes de todos os vestidos de festa que eu já vi. Tem uma identidade própria!

Já tinha ouvido falar da marca, e já tinha visto alguns vestidos, que eu não sabia que eram da Marchesa. Quando vi esses looks no meio das coleções do NYFW, fui dar uma olhada no site. Aqui!

Dêem uma olhada também da quantidade de celebridades que escolhem Marchesa pro Red Carpet! Aqui.

Lindos, né?

Con amore,

Valentina Rampini

 

Twitter Tumblr Fashiolista

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sophie
    mar 22, 2011 @ 17:01:21

    Nossa! O quinto é muiiiiiiiiiiiiiiito lindo

    Responder

  2. Naira Marques Venzi
    mar 22, 2011 @ 17:18:13

    minha linda! Estou adorando vc, virei sua fã!
    Quero uma sugestão. Tenho um casamento em Julho (inverno) onde serei madrinha, quero um vestido diferente, que não seja cavado mas qwue seja charmoso ou (meio) sexy. Teria alguma sugestão para dar???
    Me manda um e-mail que te mandarei alguns modelos que separei na net. Quem sabe vc não me ajuda a juntar um pedaço de um aqui, outro ali e criar um vestido único???rs….
    Obrigada!
    Bjus

    Responder

  3. Carolina
    mar 22, 2011 @ 21:55:46

    Adoreeeeei! Muito diferentes..amei todos!

    Responder

  4. Flavia
    mar 24, 2011 @ 21:16:30

    Que coisa maravilhosa!

    Responder

  5. lucia castanho
    mar 25, 2011 @ 01:24:19

    Todos dariam uma Ofélia!!! Vou aproveitar!

    Responder

Deixe um comentário

