Look del giorno #02

Sei que tenho que contar sobre o Trajetos Costurados, mas tenho tantas tantas fotos para editar que hoje não vai rolar. Cheguei de SP e já vim fazer trabalho pra entregar amanhã na facul, então por enquanto vocês vão ficar só com as fotos do primeiro look!

São Paulo é sempre um mistério. Nunca se sabe se vai continuar sol, ou se vai chover. É melhor optar pelo meio termo, e levar uma blusinha na bolsa, né!

Então escolhi esse colete que é bem quentinho, mas que com essa bermudinha jeans não fez com que eu passasse calor! Sapato oxford e uma t-shirt! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

 

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flavia
    abr 04, 2011 @ 04:39:55

    Ahh vc foi no Trajetos Costurados?! Conta tudo aí! Achou legal, valeu a pena?
    É uma certa aventura de final de semana, não tive pique.

    Responder

  2. Nailla Lucy
    abr 04, 2011 @ 11:17:23

    Terços.. minha paixão, tenho vários!!

    Responder

  3. Priscila
    abr 04, 2011 @ 21:17:44

    Oiii…nos conhecemos no Trajetos Costurados..não sabia que não era aqui de Sampa…bem…te vi no primeiro dia e adorei o look, quando saio de casa mesmo sem saber o que será do clima da terra da garôa, pensa na verdade no meu principal inimigo O AR-CONDICIONADO…hehehe..e ele não deu sopa no primeiro dia do Trajetos…fiquei geladinha mesmo de cardigã…

    Dá uma olhadinha no meu blog http://curiosademoda.blogspot.com/ , na verdade mais algumas experiências acadêmicas e outras como essa maravilhosa que tivemos oportunidade de participar!!! bjs

    Responder

  4. Trackback: Faux Fur « Gabbia Dorata
  5. Trackback: Look del Giorno #08 « Gabbia Dorata

Deixe um comentário

