StreetStyle @ Trajetos Costurados

Meninas não me matem! Hehehe! Finalmente o início das fotos de “Street Style”! Foram feitas no Trajetos Costurados.. Como já comentei acho que por aqui, ou no twitter (@gabbiadorata), eventos de moda são sempre uma delícia, cheios de pessoas estilosas, apostando em mil e uma tendências, etc!

Achei esse look super super fofo! Shortinho de couro, meia calça de coraçãozinho, esse mega laço (♥) na sapatilha…

Esse look também estava uma gracinha! Atenção especial para a sandália, vi esse modelinho no pé de váárias meninas! Acho que vou usar mais a minha! Hahaahah!

 

Olhem agora essa sandália, que tuuudo!

Tem maaais looks, mas por hoje vão só esses! Espero que tenham gostado.

Ah! Meninas, me adicionem, me sigam, sei lá! Vamos manter o contato!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Joanna K.
    abr 06, 2011 @ 01:20:06

    Just found you through fashiolista! following here and there too!

    Joanna
    snobpeople.blogspot.com

    Resposta

  2. Julie
    abr 09, 2011 @ 02:44:20

    Quero todos os sapatos dessas meninas A-GO-RA. hahaha!

    Resposta

Deixe um comentário

