StreetStyle @ Trajetos Costurados #02

Mais alguns looks do primeiro dia do Trajetos Costurados!

Assim que eu vi essa primeira garota chegando não pude deixar de reparar na roupa dela. Seria impossível, né? É o tipo de estilo nada básico, onde mais é mais, mas de forma totalmente harmoniosa! Eu adorei!

Vicky do Glossy Jungle

Dêem só uma olhada nesse sapato…

Já esse look tem um estilo muito diferente do primeiro… Mas é tão especial quanto. Adorei essa “faixa” no cabelo, tinha um nó super legala trás. E essa sapatilha amarela? Barrinha da calça dobrada, camisa jeans…

 

Carola do Carola Coruja

Adoro babadinhos! Não pude deixar de me apaixonar por esse vestido… E esse oxford com um saltinho? Uma graça…

 

Jessica!

Meninas, quando virem as fotos comentem! 🙂 Ficarei feliz de saber que vocês entraram aqui!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vicky Gois
    abr 08, 2011 @ 04:04:20

    Super obrigada por me coocar no post! ameei! “Mais é mais” esse é meu lema hauahauaha
    Besitoos

    Responder

  2. Vicky Gois
    abr 08, 2011 @ 04:05:22

    opps, colocar** haha

    Responder

  3. Jessica
    abr 08, 2011 @ 18:51:56

    Adorei os looks!!=]
    Adorei aida mais vc ter me colocado ehehehe!! Obrigada gatinha! Lindo o seu blog!
    Bjinhuss*

    Responder

Deixe um comentário

