As explicações de sempre!

Como de costume, durante o semestre tenho algumas semaninhas pra lá de especiais, em que mal tenho tempo parar respirar. Isso faz com que algumas coisas, infelizmente, sejam deixadas de lado. Na faculdade estou trabalhando em alguns grandes projetos, vamos lá… Paras as aulas de Tendências Socioculturais estou trabalhando no projeto da criação de uma agência de editoriais de moda, voltados para catálagos e publicidades para lojas de médio porte. Nas aulas de Planejamento Visual Gráfico estou criando minha “marca pessoal”. Logo, símbolo, cartão de visitas, envelope, etc… O fato de eu ter o blog me ajudou muito, estou fazendo tudo em cima do nome Gabbia Dorata, que além do nome do blog é o que vem escrito nas etiquetinhas das coisas que eu crio :). Tenho também três ensaios fotográficos para entregar na aula de Fotografia, no comecinho de junho, um com tema livre – vou trabalhar fotografia de moda -, o outro com tema pin-up, e o outro Vic Muniz. Além desses projetos especificamente, tenho um outro da disciplina de sábado – sim, sábado! -, que é Design de Eletrodomésticos… Estou projetando um toca-discos! 🙂

Sem contar a faculdade ainda tem o trabalho, esses dias chegou lá na editora fiiinalmente nosso querido Guia de Noivas Enalce. Deu trabalho, mas saiu uma belezinha! Todos ansiosos. Essa semana vai dar uma acalmadinha, o que é um milagre, portanto, vou usar esse tempo “livre” para produzir na velocidade mil algumas coisas para um dos ensaios fotográficos!

Como de costume, os resultados aparecerão todos por aqui! Agradeço a compreensão, hehe!

Con amore,

Valentina Rampini

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabi
    maio 02, 2011 @ 01:34:20

    uhul, estou anciosa para ver as fotos e o resultado do seu logo! tá pop..
    bjs bjs

    Responder

Deixe um comentário

