Look del Giorno #06

Passei esse final de semana trancada no atelier da minha mãe, que é onde ficam meus materiais de costura… Como comentei no post passado, produções a mil. Entre uma coisa e outra consegui acabar esse vestidinho que estava parado por lá! // Ho trascorso il fine settimana chiusa nello studio di mamma, che è dove rimangono i miei materiali di cucito… Come ho detto nel post scorso, sto a produre tante cose. Tra una cosa e l’altra sono riuscita a finire questo vestitino che era rimasto li!

O colarzinho que eu estou usando na foto é uma Gaiolinha – SIM! -, que eu comprei da Bia, da Mariquinha Store. Gente, tem mil coisas fofas lá, e com um preço super bom! E além de tudo a Bia é suuper atenciosa, recomendo muuito! // La collana che indosso nella foto è una Gabbia – SI! – l’ho comprato da Bia, il suo negozio si chiama Mariquinha Store. Ragazzi, ci sono mille cose carine, ad un prezzo molto interessante! E ancora meglio Bia è moolto simpatica!

Então olha só 🙂 vestido Gabbia Dorata, e gaiolinha Mariquinha Store!

Espero que vocês tenham gostado!

Con amore,

Valentina Rampini

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bia
    maio 02, 2011 @ 01:46:15

    Oi Tinaa..

    AMEI !!!!
    Ahh vc como sempre arrasa..eu amei esse vestidinho…
    e o Colar…ah eu sou suspeita para falar..mas ficou mais lindo ainda em vc!!

    beijinhos

    Bia!

    Responder

  2. Loma
    maio 02, 2011 @ 02:09:03

    Adorei! Lindo demais! Eu não usaria, pois acho muito curto e como tenho coxa grossa, não sou adepta. Mas acho LINDO em outras pessoas, vestido curtinho assim! Parabéns!

    Responder

    • Valentina
      maio 02, 2011 @ 02:14:05

      Oi Loma! 🙂
      Obrigada pelo comentário..
      Esse vestido saiu bem curtinho mesmo. Mas normalmente não consigo colocar saias/vestidos que sejam da metade da coxa para baixo, pois sou muito baixinha… E me sinto menor ainda! Hahahhaa..
      Beijos, obrigada!

      Responder

  3. Giulia
    maio 03, 2011 @ 20:50:22

    Vale, c’è un piccolo errore nella parte scritta in italiano 😛

    “sto a produre tante cose” se lo vuoi dire in dialetto romano, insomma in romanaccio allora devi dire ” Sto a produrre tante cose”

    In italiano corretto sarebbe “sto producendo tante cose ” 😛

    Carinissimo il vestitino…ma soprattutto sei tu che sai indossare queste cose…io farei ridere i polli ! 😀

    Responder

  4. Trackback: LDG #64 – Amarelo & Cinza «
  5. Trackback: Dica de Loja | Mariquinha Store «

Deixe um comentário

