Mandi&Co

Quarta-feira passada (27) teve aqui em Sorocaba inauguração da loja Mandi&Co! Estava meega cheia, então foi impossível tirar fotos da loja em si… Mas posso garantir, é muito muito bonita!

Fiquei beem encantada com as roupas.. Achei que fosse tudo muito no estilo Abercrombie, que eu acho legal, mas não faz super o meu estilo. Mas me enganei.. Vi várias peças bem interessantes por lá! Como por exemplo as da segunda foto.

E que venham mais lojas para Sorocaba! Quem sabe algum dia será a vez da Zara…Hehehe!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

Deixe um comentário

