Colored Pants

Há quem diga que as “Colored Pants” são para fãs de Restart.. Há quem diga que serão tendência no próximo inverno. Eu fico com a segunda opção!

Sempre fui fã de calças coloridas, muito antes dos “coloridos” aparecerem por aí. Mas confesso que desde o surgimento deles, começou a rolar um bloqueio todas as vezes que eu pensava em vestir alguma dessas calças . Não, a opinião alheia não é importante, mas ninguém quer ser confundido, né? Hahaha..

De uns tempos pra cá, essa tendência começou a aparecer em um outro ambiente, muito diferente de shows alternativos. Nas semanas de moda no começo deste ano, todos os blogs de street style internacionais tinham pelo menos uma foto em que a pessoa vestia calça colorida! Sem falar dos looks ainda mais ousados, ao estilo “colour blocking”…

Existe uma grande diferença entre vestir essa “tendência” com tênis nike e sapatos de salto, oxford.. Vale esquecer que tudo demora pra chegar e se adaptar ao Brasil, e ir atrás desse tipo de calça! Principalmente as vermelhas, cor que ganhou destaque em várias revistas e blogs, como cor do inverno.

Como já mostrei por aqui, a minha já está pronta há algum tempo! 😉

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flavia
    maio 11, 2011 @ 03:18:55

    Você coneguiu usar calça colorida sem lembrar nenhum pouco os “emos”, acho lindo calça vermelha.
    Meio manjado o que eu vou falar mas é super Almodovas hahaha
    Agora não vá me dizer q foi vc que fez né?! Fazer uam calça é praticamente um parto!!!!

    Responder

  2. renata
    maio 11, 2011 @ 12:43:11

    Já adquiri a minha e pretendo comprar mais o/

    Responder

  3. Gabi
    maio 12, 2011 @ 01:15:54

    leu meus pensamentos!! to querendo ir na marisa no centro adquirir a minha!! topa o rolê??

    Responder

  4. Trackback: Uma cor: Amarelo. « Gabbia Dorata
  5. Trackback: LDG #43 – Red Pants Com Cara de Navy «

Deixe um comentário

