Look del Giorno #11

Final de semestre é assim, loucura 100%, tempo preenchido completamente, ausência nas redes sociais! Ontem acho que fui dormir 4:30 da manhã terminando um trabalho de marketing… Embora o resultado tenha ficado legal, alguém tem que ver isso aí! Assim não dá. Quero férias universitárias já!

E como estou precisando dar uma dormida… Vou postar rapidinho fotos de um look, e assim que acabar essa maratona de trabalhos tenho alguns posts em mente para serem feitos, já tenho até fotos separadas, etc… Mas e o tempo, cadê?

Bom, shortinho branco, wedges, camisa de seda e blazer. Ah! Reparem no detalhe do ombro… Era um blazer que eu tinha por aqui, bem nada demais, e resolvi dar uma mudada nele! Vejam de pertinho:

Em breve volto com mais posts legais 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lu
    jun 07, 2011 @ 10:59:23

    o sempre lindo black and white!

    Responder

  2. x
    jun 08, 2011 @ 22:11:24

    Amei o sapato! Onde comprou?

    Responder

  3. Gabi
    jun 09, 2011 @ 01:05:16

    riquíssima!

    Responder

  4. Orianne
    jun 10, 2011 @ 16:23:45

    Responder

Deixe um comentário

