Alguns Looks…

Hoje durante a aula de Corte e Costura me lembrei que falta pouco mais de um mês pro meu aniversário, e que, provavelmente, eu vá sair pra comemorar com os meus amigos como já é de praxe… E, como boa maluca, gosto de pensar bem antes de alguma festa na roupa que vou usar – quando é algo especial, tipo um aniversário, algum evento, etc. E nada mais justo do que fazer algo para eu usar, né? Assim fica do jeito que eu quero. É horrível sair atrás de alguma roupa que temos em mente e não conseguir encontrar!

Enquanto dava uma fuçada em uma pastinha onde salvo looks legais aqui no meu computador pensei que seria legal dividi-los com vocês…

Tenho muitos muuitos looks salvos aqui, quem sabe posto outros depois 🙂

Gostei muito de todos esses mas nenhum para usar no meu aniversário, né! Acho que vou pensar em algum vestido… Dando uma olhada nessa pastinha tive algumas ideias! Assim que tiver algo definido posto por aqui.

E vocês, o que acharam desses looks?

Con amore,

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lu
    jun 21, 2011 @ 19:12:11

    acho que vc deveria ficar com a saia da primeira, as asas da segunda, o sapato da terceira, tudo da quarta que é a sua cara e as calças das duas últimas!

    Responder

  2. Julie
    jun 30, 2011 @ 03:25:01

    O look casaco de pele branco é TOTAL você! Adorei 🙂 :* beijo querida, to sumida mas to viva, hahaha! (lendo todos os posts antigos!)

    Responder

Deixe um comentário

