Look del Giorno #13

Mais um “look do dia”… E com o tal blazer que eu tanto falei e demoreei pra por foto, hehe! Eu o fiz na aula de corte e costura, deu um certo trabalho, colocar todas as fitinhas de gorgurão nos acabamentos, colocar as ombreiras, o forro (que é roxo <3).. Mas todo o trabalho acabou valendo a pena, né? Eu adorei o resultado.

Coloquei essa roupa indo pro trabalho e sabendo que depois sairia jantar com os amigos! Cores escuras são sempre uma boa opção quanto trata-se de looks para sair a noite. Acabei optando por saia e meia calça, e o blazer com ombreiras para dar um up.

Adoro suéter mais longo, acho lindo! Comprei esse dá foto há um bom tempo, mas sempre tive problemas ao usá-lo, acabo me sentido “gorda” com ele. Mas colocando assim com a saia até que conseguimos nos dar bem 🙂

Detalhe do forro 🙂

No fim depois do restaurante com os amigos acabamos emendando para uma festinha em um bar, e minha roupa cotinuou “de acordo”. Embora eu pudesse ter substituído facilmente o par de mocassins por sapatos de salto, me senti bem como eu estava, nem menos arrumada, nem mais.

Ah, e de pertinho, minha nova obsessão:

E aí, o que acharam do blazer? Gostaram?

Ps.: Não reparem no blazer amassadinho, hehe! Juntou a pressa de usar + preguiça.. 😛

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin


8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosa
    jul 02, 2011 @ 20:07:14

    very chic and nice photos

    Responder

  2. A. Gutierrez Dumé
    jul 02, 2011 @ 21:32:50

    Que bello, ma l’hai fatto tu la giacca? e anche il vestido?

    Responder

  3. MonicaErcolim
    jul 05, 2011 @ 19:03:45

    Como de costume vc acertou em cheio…Perfeito…Bjsss!!!

    Responder

  4. Ma
    jul 07, 2011 @ 11:43:21

    Muito lindo o forro!!!
    =D

    Responder

  5. Trackback: Mocassim: onde comprar! « Gabbia Dorata
  6. laisneves
    ago 31, 2011 @ 11:08:54

    Produção mais linda!
    Adorei!

    Responder

  7. Trackback: LDG #53 – Charme Discreto «

Deixe um comentário

