Editorial Pin Up

Quem me segue no twitter (segue aí!) acompanhou minha cruel dúvida sobre como montar um editorial Pin Up! Era para um trabalho da aula de fotografia da faculdade (lembram que eu comentei sobre?), onde tínhamos que fazer algumas fotos com esse tema…

Fui às referências na internet. A ideia era: fotos sensuais e inocentes ao mesmo tempo. Roupinhas com estilo antigo, poses típicas… Eis que comecei a revirar meu armário atrás de peças que pudessem se encaixar e dar esse estilinho antigo às fotos. // Chi mi segue sul twitter ha acompagnato il mio crudele dubbio su come creare un editoriale Pin Up! Dovevo farlo per la lezzione di fotografia, all’università, dove dovevamo fare alcune foto su questo.

Sono andata a cercare un po’ di riferimenti sull’internet. L’idea principale: foto sexy e innocenti allo stesso tempo. Vestiti allo stile antico, pose tipiche. Ecco, ho cominciato a rovistare il mio armadio dietro pezzi che potrebbero dare questo stile Pin Up alle foto.

Essas três primeiras foram as que eu entreguei para o professor. Foram as que ficaram mais Pin Up mesmo! // Ecco, queste prime tre foto sono state le mie scelte! Quelle che mi sembravano piùPin Up!

Fotos e Produção: Valentina Rampini

Modelo: Bruna Proença

E aí pessoal, o que acharam do resultado?

P.s.: Pela milésima vez – e ainda não suficiente – aqui vão meus agradecimentos à Bruna por toda a ajuda! 🙂

P.s2.: Vejam o post no blog Dorothy Day sobre essas fotos!

Con amore,

Valentina Rampini

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lu
    jul 05, 2011 @ 09:02:45

    Bruna ficou uma verdadeira pin up!
    linda produção Valentina!
    já olhei o blog da Dorothy! Parabéns!

    Responder

  2. Angela Donava
    jul 05, 2011 @ 11:02:58

    J’aime les photos! Super!!!!:)
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    Responder

  3. Bru P.
    jul 06, 2011 @ 01:26:57

    só agora vi esse post aquii!! e, pela milésima vez, eu te agradeço por me deixar fazer parte de tudo isso que é importante pra vc! é um prazeeeer imenso, tininha!!! conte comigo sempre!
    ps: ficaram muito legais mesmo, né.. além de que tivemos um dia bem divertido.

    Responder

Deixe um comentário

