Aula de Fotografia

Estava organizando aqui algumas pastas do meu computador, colocando em ordem os arquivos que usei esse semestre na faculdade, etc, e me deparei com algumas fotos bem legais da aula de fotografia, que já publiquei no facebook, mas aqui ainda não! Foi uma aula sobre iluminação lá no estúdio… Ficaram bem legais:

As fotos estão totalmente sem edição, e mesmo assim, na minha opinião, o resultado ficou incrível: as fotos saíram muito espontâneas, e nos divertimos absurdamente enquanto as fazíamos (como pode-se percerber pelas nossas caras!). As aulas de fotografia na faculdade foram muito importantes para mim neste semestre… Como já comentei em outro post, a “obrigação de entregar um bom trabalho” fez com que eu pudesse usar todo o empenho que eu vinha querendo usar na criação de “editoriais”. Como por exemplo o Pin Up, que eu já mostrei, e aquele outro que eu acabei mostrando só o making of – não mostrei as fotos finais pois todas as vezes que penso em postá-las caio em uma grande dúvida, são inúmeras fotos!

Fotografia é algo incrível, que vale a pena ser estudado. Sou suspeita para falar, mas…

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Baárbara Paz Martinez
    jul 22, 2011 @ 20:39:01

    eeei (: que faculdade você faz de fotografia? acho que devo começar a pensar nisso já hahahaa alias…você conhece a minha irmã (: enfim…amo seu site! beeijos :33

    Responder

Deixe um comentário

