Férias!

Daqui poucos dias completarei um longo mês de férias. Já comentei que estou com saudades da faculdade, e também já comentei que o lado bom de estar de férias é produzir tudo o que as obrigações (entede-se faculdade/trabalho) durante o semestre não nos permitiram. Costurei, costurei, costurei, e continuo costurando. Vocês sabem que é algo que eu gosto muito (!), porém, após esse intensivo de agulha e linha estou começando a dar uma olhada em outras coisas – e é nesse momento que desejo o não-fim-das-férias, contraditório, né? Preciso de tempo pra pensar, e fazer tudo direitinho e com calma. Duas semanas é pouco tempo, mas tudo bem.

Nos últimos dias, como notou-se pelas fotos, mergulhei em alguns sites de receitas! Me empolguei, pretendo continuá-las, porém, não é esse meu plano para essas duas últimas semanas. Andei entrando em alguns sites de design/design de interiores bem legais, e quem me segue no twitter sabe que salvei taantas imagens de decoração nos últimos dias que tenho material para decorar todos os ambientes de uma casa! Hehe.

Veremos o que tanto vai acontecer, já estou com algumas ideias. Assim que der uma selecionada nas imagens, posto algumas para vocês. Na minha opinião, a parte mais legal dos blogs de “decoração” é que eles funcionam mais ou menos como os blogs de moda: mostram “tudo o que tem de legal”, mas também mostram coisas adaptáveis ao nosso dia a dia, coisas reais. E muitos deles tem algumas diquinhas ao estilo DIY (Do it Youself)… E é nesse momento que percebemos quantas coisas legais passam despercebidas no nosso dia, que poderiam se tranformar em algo diferente, que faria toda a diferença!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vicky
    jul 13, 2011 @ 23:02:01

    Adorei o post e até fiquei com invejinha das férias haha. Não sei o que são ferias ha 1 ano e meio, sooo… (!!!)
    Amo ler e selecionar fotos de inspiração desses blogs de decoração ❤
    Quanto aos impostos te respondi la no blog!
    beijoss

    Responder

Deixe um comentário

