Invista: Laranja!

Lembram do post que eu fiz sobre peças amarelas? Comentei que era uma cor que estava aparecendo por aí, que valia a pena investir em alguma peça/acessório. Desta vez, uma cor que eu tenho visto muito por aí é o laranja, nas suas mais variadas tonalidades. E funciona da mesma maneira que o amarelo: é uma cor um tanto quanto forte, talvez não tão simples de ser usada… Mas o resultado vale a o esforço, torna o look muito diferente. E também vale começar investindo em acessórios para se acostumar com a cor. Acho que essas regrinhas funcionam com qualquer cor muito “diferente”!

Nos looks aí de cima dá pra notar que a maioria investiu em colored pants, ou em blazers! Ter um blazer/jaqueta colorida é uma ótima ideia, dá um up em qualquer look.

Há algum tempo vi um look incrível em um blog, na qual a garota estava usando uma saia laranja… Fiquei maluca! Não pensei duas vezes antes de comprar um tecido no mesmo tom, para fazer uma saia pra mim. O tecido ficou parado algumas semaninhas, até que eu “tomei coragem” e acabei a saia. Tinha falado que estava tendo algumas ideias de looks pro meu aniversário e tal, mas enrolei muuito esse ano pra decidir como seria a comemoração, o que dificultou na confecção da roupa. Um dia antes acabei indo comemorar em uma balada: terminei minha saia e láá fui eu! Eu adorei o resultado. Depois fotografo os looks que eu usei nos meus dois dias de comemoração!

Opções para o laraja: fica legal com algumas cores mais tcham, tipo roxo, azul, rosa (!)… ou então os básicos de sempre: jeans, branco, cinza e preto!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Look del Giorno #21 – Bday pt. I « Gabbia Dorata

Deixe um comentário

