Cabelos ♥

Acho que já deu pra notar que de tempos em tempos eu apareço com algumas obsessões momentâneas, né? A dessa semana foi por cabelos… Salvei váárias imagens, assisti vários tutoriais, e acabei cheia de vontade de fazer vários penteados! Hahaha, só faltam festas!

Encontrei muitos penteados super gracinha que misturavam trança com coque, só trança, só coque… Cabelo soltão, cheio de cachos, com lacinho! Não que o cabelo liso não me atraia – vivo fazendo escova no meu, cabelo liso é muito prático! -, mas nada como um cabelo cheio de movimento e charme. Aí vão algumas das imagens que eu separei ♥

Esse último apareceu muuito por aí há algum tempo. Blake Lively que caiu nos encantos do ruivo – que na foto já estava meio desbotado, e apareceu com esse penteado incrível em algum evento. Um dos meus preferidos! ♥

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kemely Weiss
    jul 31, 2011 @ 22:43:52

    todos lindos, essas tranças sempre ganham meu coração! só fico triste pq meu cabelo apesar de nao ser tao curto é fino e desfiado, ou seja não dá pra fazer nada 😦 QUERO SER RUIVA!! uahauah beijo, o post tá lindo

    Responder

  2. valentina rampini
    ago 01, 2011 @ 16:23:10

    maravilhosos, né! também sofro do mesmo drama.. meu cabelo é longo, porém tenho pouco cabelo, e fininho! um saaaco..

    ser ruiva, um sooonho, fala sério! auhauha se bem que seu cabelo loirinho é mara ❤

    Responder

Deixe um comentário

