Acessórios para os Cabelos!

Dando “continuação” ao post de ontem (notei que muuitas meninas gostaram das fotos), resolvi mostrar hoje algumas alternativas para os cabelos, além de penteados. Afinal, querendo ou não, para fazer algum dos que eu mostrei ontem – que eram mais “elaborados” – é necessário o mínimo de tempo e paciência.

Uma ótima solução pra deixar o cabelo diferente e bonitinho é escolher alguns acessórios legais, e tê-los sempre a disposição… Fazem tooda a diferença, e além de tudo, podem complementar alguns dos penteados de ontem! Ah, é bom ter alguns mais “finos” para ocasiões especiais – tipo casamentos, aniversários e afins.

Nota-se que sou total fã dos lacinhos! Mas é que eu acho que eles são a opção mais fofa e fácil de usar. Flores também… Mas não funcionam como os laços! Eles são usados desde sempre, são típicos de presilhinhas, tiaras… Pra quem não está acostumada pode ser mais fácil começar por eles.

Olha que tuuudo esse lacinho da Lady Gaga! Tem tutorial no youtube ensinando a fazer, mas substituindo um coque, esse dela é postiço, né! Descobri que tem pra vender… Quem sabe daqui uns 10 anos chegue no Brasil. 😛

E com vocês a rainha das tiaras! Blair Waldorf!!

Outra opção muito interessante são os turbantes! Eles são bem práticos em cumprir sua tarefa: fazem toda a diferença por si só. Em cabelo liso ou cacheado, não precisa de mais nada. É só ter um lenço, uma faixa, dar um nozinho… E pronto! Já usei algumas vezes, mostrei aqui e aqui! 🙂

E pras mais ousadas:

Hehe, brincadeirinha. É que achei essa foto incrível, não poderia deixar de postá-la.. Ah, enquanto eu procurava fotos com acessórios para os cabelos caí em várias fotos de chapéus. São uma ótima ideia também! Quem sabe não posto algumas fotos amanhã…

Quem gostou dos acessórios aí de cima?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Angela Donava
    ago 02, 2011 @ 06:40:26

    J’aime le blog! C’est super!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: