Parece Mas Não É.

Dêem uma olhada na primeira imagem…

Casulo by Marcel Krings & Sebastian Mühlhäuser

Dá pra acreditar que tudo o que aparece na segunda imagem (sem contar livros, etc) estava dentro da caixa da primeira? Parece impossível, né? Mas não é. Vejam o vídeo…

De uns tempos pra cá o design de mobiliários ganhou um novo quesito para ser trabalhado. Além de modernidade é importante que o objeto seja multifuncional, ocupe pouco espaço, seja prático. Aqui no Brasil ainda não sofremos com o drama de ter “pouco espaço”, mas em grandes cidades de países europeus morar em uma casa (literalmente) é um luxo: as ruas estão cheias de prédios e apartamentos, terrenos baldios são raríssimos. (É claro que por aqui nós também temos apartamentos/casas pequenas, mas em outros países isso é muito mais frequente!)

É aí que entra o design: como agregar todas as funções que uma casa tem em um apartamento? É claro que alguns quesitos são impossíveis – como por exemplo, a parte do lazer. Mas armários funcionais que se encaixem aqui e ali já existem nesse mercado que busca praticidade. 

Olha que interessante a transformação que foi feita nesse micro apartamento de 24m²!

Pra quem está decorando, buscando móveis que possibilitem um maior aproveitamento do ambiente, vale dar uma boa pesquisada, porque hoje o mercado nos oferece muuito. E como vocês viram, “nada é impossível”.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: