Look del Giorno #20 – Verde Limão

Look do dia especial para a galera que trabalha comigo (@lailapacheco, @vinnidp e @kauanlacerda), que me induziram a criar esse look! Explicando: no meu aniversário eles resolveram fazer uma brincadeira comigo, como o presente que eles haviam comprado pra mim pela internet não tinha chegado, eles me deram essa regata verde da foto, com um leãozinho de pelúcia e um “vale copo térmico da Nikon”… Mas com uma condição: bolar um Look do Dia com a regata. Brincadeiras e risos a parte topei o desafio… Que na verdade não foi tão impossível assim. É uma cor super ‘cheguei’, difícil de combinar… Mas consegui usá-la sem problemas 🙂 Como complemento ela dá super certo.

Se alguém tiver outra ideia de “desafio” é só mandar.. Gostei da ideia! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabi
    ago 18, 2011 @ 20:11:24

    adorei a ideia do desafio também! vai lá em casa, tem um par de roupas perdidas!! quero ideias! ALOK

    Responder

  2. Bru P.
    ago 18, 2011 @ 22:55:18

    depois da casa da Gabi, pode vir aqui tb inventar uns looks hahaha!!

    Responder

  3. Tammy Gretchen
    set 04, 2011 @ 02:08:53

    Ficou GATA. Tem namorado? Me liga. bju

    Responder

Deixe um comentário

