Look del Giorno #21 – Bday pt. I

Blazer Gabbia Dorata, regata TNG, saia Gabbia Dorata, wedges Santa Lolla, bolsa Risqué

Como eu tinha combinado (há algumas semanas, hehe), aqui vai um dos looks que eu usei no meu aniversário! Quase um mês de atraso, mas é que na correria não consegui tirar foto no dia que usei, e não tinha tido tempo de recolocá-lo para fotografar! Mas aqui está. 🙂

Outro dia comentei sobre investir no laranja, lembram? Também tinha comentado dessa saia que eu fiz pra usar no meu aniversário. Esse modelo é bem prático… Colocando com alguma blusinha mais arrumada o look fica chique, com uma blusinha básica pode ficar tanto arrumado, quanto despojado (aí cabe ao sapato definir). Com ou sem meia calça, com sapatilha, tênis… Já usei de novo, e optei por meia calça preta, sapatilha e um blusinha cinza escura com uma jaqueta de couro por cima.  Bom, digamos que é um modelo um tanto quanto versátil, né? Normalmente encontramos esse tipo de saia nas cores preta, cinza… Mas que tal colocar um pouco de cor nisso, e dar um ‘tcham’ no look?

Mas voltando ao look: eu estava indo comemorar em uma balada, então escolhi a regatinha cinza pra deixar o look mais despojado, mas optei por salto (estou ficando com vergonha de tanto usar esse sapato :P) e o blazer com ombreiras (eu que fiz!!) pra deixar o look mais arrumado… Bem hi-lo, né? Gosto bastante dessa ideia.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. fer
    ago 19, 2011 @ 17:18:35

    Uma graça este look…….ta toda linda…….
    Vim avisar que tem bolsa Celine inspired lá no blog
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/2011/08/bolsa-celine.html
    Se puder dá uma passadinh lá…bjss

    Responder

  2. JULI PHOTO DIARY
    ago 21, 2011 @ 00:32:03

    Responder

Deixe um comentário

