Mocassim: onde comprar!


Já faz algum tempinho que os sapatos mocassim estão aparecendo por aí, né? Já cheguei a ler até que eles vieram para substituir o “bom e velho” sapato oxford que nós temos usado tanto nesses últimos tempos – seja no verão, seja no inverno, o meu está super acabado!

O mocassim segue mais ou menos a mesma ideia do oxford, algo meio boyish, com carinha de vintage, e que vai bem com tudo (desde que comecei a usar esses dois tipos de sapato tenho usado muito pouco sapatilha, eles substituem muito bem), shortinho, calça, saia… Com meinhas (!), sem… E eu queria dividir algo aqui com vocês. Aí na montagem tem uma foto minha, lembram de quando eu mostrei ele pra vocês? Eu tinha acabado de comprá-los no site da Shoestock. Na verdade foi minha mãe quem comprou, e eu acabei pegando pra mim. Com a desculpa de que ela ficou sem o tal sapato mocassim, ela continuou entrando no site deles pra ver se aparecia algum modelo novo. E sim, ela encontrou outro modelo, e ainda por cima com desconto!!

Têm vários sapatos lá no site com um preço muito bom! Tanto o meu modelo, quanto o dela estão por R$39,90. Ela comprou o modelo com franjinha ontem, chegou hoje (!). Entrei no site pra pegar umas fotos pra colocar aqui e vi que eles abaixaram mais ainda o preço. Portanto, fica a dica, eles são super eficientes na entrega. E aproveitem o precinho mega camarada que já já acaba! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. marina f.
    ago 24, 2011 @ 22:49:25

    aaaaamo esse tipo de sapato!!
    valeu pena dik, hehe

    Responder

  2. sofia
    ago 25, 2011 @ 16:27:02

    Ai! comprei mais um! Amo!

    Responder

  3. Carolina
    ago 25, 2011 @ 17:24:54

    Adoro mocassins tambem,principalmente os marrons..adorei a dica, vou entrar no site ja pra dar uma olhada!

    Responder

  4. Grazziella
    ago 25, 2011 @ 17:45:05

    I HAVE TO GET MINE TOO !! ^^

    Love this post
    http://faceitwiththesmile.blogspot.com
    Peace n’ Kisses from France

    Responder

  5. carolina
    ago 27, 2011 @ 15:36:30

    oooi , gostei bastante do seu blog ,vou seguir ! vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem >>> http://grandemenininha.blogspot.com . Eu agradeço desde já 😀

    Responder

Deixe um comentário

