Editorial – Alguns clicks

Saia e tiara: Gabbia Dorata, camisa (não lembro), botas Zara

Sou super desnaturada mesmo, e demoro pra postar coisas interessantes que eu fiz! Mas mexendo numas fotos que eu tenho aqui cheguei na pasta onde salvei esse trabalho que eu fiz pra faculdade… Lembram sobre o tal editorial que eu criei as peças, produzi e fotografei? Aí vão algumas fotos do primeiro look.

Modelo: Bruna Proença

E aí, gostaram das fotos e da produção?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda Chaguri
    ago 25, 2011 @ 23:38:31

    Adorei essa última, ficou muito legal !
    Você que tirou todas ?

    Responder

  2. Carla Reis
    ago 26, 2011 @ 16:18:30

    Adoreeeeeeeei o blog, linda .. E JÁ ESTOU SEGUINDO!
    E ficaria muuuuuito, muito mais muito grata se você visitasse o meu blog ( e seguisse)..
    O meu blog é simples e faz pouco tempo que tenho, mais tem conteúdos legais!
    adoro moda e sonho ser jornalista.. hehe
    ENTÃO OLHA AI MEU BLOG: http://fashionistasnata.blogspot.com/
    Ah e estou seguindo seu blog pelo meu e-mail do twitter @itcarla_

    b,js e muito SUCESSO! 🙂

    Responder

  3. Milica
    ago 27, 2011 @ 09:01:58

    Wooooooowwwwww!!!!!! Amaaaaaazing!!! Sorry but that’s all i can right now!
    xoxo

    Responder

  4. Melina
    ago 27, 2011 @ 15:49:09

    love the pics!
    xx

    Responder

  5. Luana Mester
    ago 27, 2011 @ 15:53:25

    Adorei as fotos!
    Beijos

    Sorteio lá no blog

    Responder

  6. phuong
    ago 28, 2011 @ 05:07:01

    great photos!! Looks like so much fun

    Travel in Style

    Responder

  7. Arden
    ago 28, 2011 @ 05:24:01

    Amazed by these photos!! xx

    Responder

  8. bonnet casquette
    set 01, 2011 @ 08:02:42

    je kiff tes photo j’adore 😉

    Responder

Deixe um comentário

