Crianças Fashionistas!

Já faz um boom tempo que eu tenho essas imagens salvas aqui no meu pc! Peguei no site da Zara gringa, são peças da coleção de março/abril… Fiquei completamente apaixonada pelos looks, quero um filho (a) #já! Hahaha.. A parte infantil deles é de fato uma graça. 🙂 E além de tudo tenho uma super queda por roupas infantis…

Fica a dica pra quem tem filho: as lojas de departamento capricham e muito na sessão infatil. Apoiam muito o fashionismo desde a infância! Colored pants já são lindas por si só, em crianças ganham um charme a mais… Camisa xadrez também, né. Ultimamente ando apaixonada, comecei esses dias mesmo a fazer outra pra mim, e, novamente, em crianças ganham um charme a mais também. Cardigan, shortinho, tênis com cano alto…

E falando em crianças…

Queria dividir esse vídeo com vocês. Descobri essa garotinha esses dias, e achei simplesmente incrível.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

 

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Anna
    set 05, 2011 @ 13:39:59

    Jolis looks! Super!J’aime le video!
    Anna
    http://123blogmode.com

    Resposta

  2. Anna
    set 05, 2011 @ 13:40:48

    Jolis looks! Super!J’aime le video!
    Anna
    http://123blogmode.gmail

    Resposta

  3. Milica
    set 07, 2011 @ 11:56:56

    Love it! Super cute…
    xoxo

    Resposta

  4. carol2301
    set 07, 2011 @ 14:34:16

    ooi , adorei o seu blog !Ja estou seguindo … Vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem … http://grandemenininha.blogspot.com ! Agradeeço desde já 😀

    Resposta

  5. Kemely Weiss
    set 07, 2011 @ 15:21:48

    acho que as crianças não tem que se preocupar com isso sabe, acho legal vesti-las bonitinho e tudo mais, só que acho que elas tem ficado futeis cada vez mais cedo!
    tirando essa minha opiniao chata, as fotos sao lindas mesmo!! ahahaaha beijoca

    Resposta

  6. Julio
    set 07, 2011 @ 22:14:30

    So nao vou flar nada pra nao zicar meu filho hauahau

    Resposta

Deixe um comentário

